No topo da lista: bebês batizados com o nome Archie aumentam nos EUA

depois do nascimento do pequeno Archie, herdeiro da duquesa Meghan Markle e do Príncipe Harry, vários pais decidiram batizar o filho com o mesmo nome do bebê real. E não apenas no Reino Unido. Segundo uma pesquisa feita pelo site especializado Nameberry, houve um aumento de 50% no número de crianças registradas como Archie na terra natal de Meghan.

O estudo apontou que, pela primeira vez em 30 anos, Archie entrou na lista dos 1.000 nomes de bebês mais populares dos Estados Unidos.

A escolha do nome do sétimo na linha de sucessão à coroa britânica foi uma surpresa para os súditos, que lotaram as famosas casas de apostas.

Muitos acreditavam que o casal fosse escolher algo mais tradicional, como Arthur, James e Albert.

Archie Harrison Mountbatten-Windsor nasceu no dia 6 de maio deste ano, e é o primogênito de Meghan e Harry. O casal está junto desde julho de 2016.

metropoles

Arquivado em : Curiosidades
Veja Também
Curiosidades

Hoje é dia de feira de adoção no Setor Noroeste

uem pretende adotar um animal tem uma boa chance neste sábado (28/09/2019). A Gerência de Vigilância de Zoonoses da Secretaria de Saúde promove feira de adoção, das 9h às 13h, no Setor Noroeste. O interessado em acolher um ou mais bichinhos precisa ter mais de 18 anos de idade e assinar documento de posse se comprometendo a cuidar bem […]

Curiosidades

CCJ do Senado começa a discutir reforma da Previdência esta semana

chegada da reforma da Previdência ao Senado (PEC 6/2019) promete esquentar o clima na Casa a partir desta semana, quando começa a ser discutida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. O relator, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), defende abertamente que os colegas confirmem o texto aprovado pelos deputados, sem nenhuma alteração para que a PEC não precise voltar […]