Esportes Ver todas Futebol Flamengo fecha acordo com vítima do incêndio no Ninho do Urubu

Na data que o incêndio no Ninho do Urubu, que matou 10 garotos do clube, completa oito meses, o Flamengo fechou acordo com mais uma família das vítimas.

De acordo com informações d’O Dia, o advogado Eduardo Beil, que representa a família de Vitor Isaías, confirmou o acordo, mas não revelou os valores negociados.

As negociações estavam paradas, mas a pedido de Dona Josete, avó de Vitor Isaías, os advogados voltaram a conversar com o Flamengo e marcaram uma reunião com os representantes rubro-negros e com Rodrigo Dunsche, vice-presidente geral e jurídico.

Arquivado em : Esportes
Veja Também
Esportes

Corinthians protocola pedido de suspensão do processo da Caixa

departamento jurídico do Corinthians entrou nesta sexta-feira (04/10/2019) com pedido de embargo ao processo movido pela Caixa Econômica Federal. O clube pede a suspensão da execução judicial, a retirada do nome da Arena Itaquera S/A do Serasa e a designação de audiência de conciliação. O diretor jurídico do clube, Fábio Trubilhano, enviou nota ao Estado […]

Esportes

Tite é indicado pela Fifa ao prêmio de melhor técnico do mundo

Fifa anunciou, nesta quarta-feira (31/07/2019), os 10 indicados ao prêmio de melhor técnico de futebol masculino da temporada e incluiu Tite na relação. Comandante da Seleção Brasileira, o treinador conduziu recentemente a equipe nacional ao título da Copa América, feito destacado pela entidade ao revelar a presença do gaúcho na seleta lista. Além disso, a […]