Cristóvão analisa confronto com Ponte Preta

jogo

Um “adversário difícil”. É assim que Cristóvão Borges analisa o próximo oponente do Corinthians no Brasileirão. Prevendo dificuldades diante da Ponte Preta em Campinas, o treinador aposta na evolução do Timão para superar a Macaca no Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada do Brasileirão.

– Adversário difícil, complicado, que tem muita aplicação naquilo que se propõe a fazer. Por essa nossa maneira de jogar, esperamos desenvolver bem o jogo lá em Campinas. Eles têm marcação forte, bom contra-ataque. Sabemos de tudo isso, mas esperamos que nossa equipe evolua.

Com 37 pontos, o Corinthians ocupa a terceira posição e entra em campo no sábado (27), às 16h, buscando a vitória para colar no líder Palmeiras (40).

fonte: site oficial do corinthians.

Arquivado em : Esportes
Veja Também
Esportes

Corinthians protocola pedido de suspensão do processo da Caixa

departamento jurídico do Corinthians entrou nesta sexta-feira (04/10/2019) com pedido de embargo ao processo movido pela Caixa Econômica Federal. O clube pede a suspensão da execução judicial, a retirada do nome da Arena Itaquera S/A do Serasa e a designação de audiência de conciliação. O diretor jurídico do clube, Fábio Trubilhano, enviou nota ao Estado […]