Quadros com foto oficial de Dilma começam a ser retirados no Planalto

Segundo um interlocutor do presidente Michel Temer, o quadro que fica no gabinete presidencial já foi retirado

 

Os quadros com o retrato da presidente cassada Dilma Rousseff já começaram a ser retirados do Palácio do Planalto, pouco menos de duas horas depois de decretado o impeachment.

Segundo um interlocutor do presidente Michel Temer, o quadro que fica no gabinete presidencial já foi retirado. Autorizados a remover a fotografia de Dilma, servidores estão por conta própria colocando as fotos em cantos das salas.

Temer preferiu esperar o resultado do impeachment para fazer a foto oficial que passará a estampar os novos quadros. Por isso, a substituição deve demorar um pouco.

Desde que assumiu o cargo interinamente, Temer ordenou que os quadros de Dilma fossem mantidos até a decisão final do impeachment. O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, foi um dos únicos que já não ostentava o quadro em seu gabinete.

Fonte: Agencia estado / correioweb

postado em 31/08/2016  16:10

Arquivado em : Noticias Nacionais
Veja Também
Noticias Nacionais

“Presidente é que vai decidir”, diz Eduardo sobre Partido Militar

Alvo de processo de suspensão no PSL, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comentou, neste domingo (03/11/2019), a possibilidade de migrar para o Partido Militar Brasileiro, cuja criação está sendo articulada pelo deputado Capitão Augusto (PL-SP). Segundo ele, a decisão vai ser do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “O que o presidente determinar eu vou seguir”, declarou. […]

Noticias Nacionais

Nova ala não deve resolver superlotação na Papuda, avaliam especialistas

O Distrito Federal ocupa o terceiro lugar no ranking dos estados com o maior deficit de vagas no sistema penitenciário. Dados da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) mostram que, atualmente, há 16.688 mil internos para 7.398 mil vagas. Para tentar desafogar a superlotação do Complexo Penitenciário da Papuda, a SSP está construindo mais uma […]