Em noite de gala coEm noite de gala com show de musas, Papão lança marca e empolga torcidam show de musas, Papão lança marca e empolga torcida

A torcida do Paysandu viveu uma noite inesquecível nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro. Em meio a uma grande festa, a diretoria apresentou a marca “Lobo” e os novos uniformes para a temporada 2016. As atenções, porém, acabaram divididas com as musas do programa “Pânico”, Mari Gonzalez, a Baianinha, e Arícia Silva, que desfilaram com o “manto sagrado” – como é chamado carinhosamente o vestuário do clube pelos bicolores – para os apaixonados que lotavam o salão de uma casa noturna, no centro da capital.

Diferente do ano passado, quando fez alusão ao Esquadrão de Aço – time que aplicou a goleada de 7 a 0 no maior rival –, a camisa nova tem design mais moderno e sua criação foi totalmente preocupada com a qualidade do material utilizado. Ao todo, são sete itens de segurança, o que inclui a padronização da originalidade e o escudo, e as estrelas, bordados em tecido de alto padrão e acetinado. Segundo Alberto Maia, presidente do Papão, o evento de lançamento é apenas o começo de um cronograma ainda maior de ações.

– Não temos vários projetos, não apenas de estruturação, mas também em outros setores. Outros serão lançados e serão como este, convocando o nosso torcedor porque ele é a razão da existência do Paysandu. Não nos preocupamos apenas com o valor monetário quando lançamos a nova marca. Atentamos para o simples fato de o nosso torcedor ser apaixonado e queremos oferecer para ele um produto de mais qualidade ainda. Por isso, hoje temos uma camisa de primeiro mundo – declarou.

A programação da noite ainda teve a apresentação de um vídeo com momentos marcantes, gols e jogos históricos do Papão, deixando até mesmo os jogadores do time profissional arrepiados.

– É de arrepiar a grandeza do Paysandu, sua torcida apaixonado e sempre presente nos melhores e mais importantes momentos do clube. É emocionante estar aqui e viver isso tudo, agora de camisa nova, que, aliás, eu gostei muito. Ficou bonita, é confortável, e tem estilo. Tudo de alto padrão, como tem que ser em uma equipe de Série B, que vai brigar pelo acesso novamente este ano – disse Leandro Cearense, um dos modelos da noite.

Lançamento dos novos uniformes do Paysandu para 2016 (Foto: Fernando Torres/Assessoria do Paysandu)Mari fez a alegria dos torcedores do Paysandu (Foto: Fernando Torres/Assessoria do Paysandu)

O volante Ricardo Capanema, o atacante Bruno Veiga, e os goleiros Emerson e Marcão, também desfilaram os uniformes dos jogos, o número um, que mantém o tradicional listrado, e o dois, com dois tons de azul, passando do mais claro para mais escuro. A camisa de treino também foi alterada e agora prestigiou o alaranjado e, claro, o azul

Arquivado em : Esportes
Veja Também
Esportes

Corinthians protocola pedido de suspensão do processo da Caixa

departamento jurídico do Corinthians entrou nesta sexta-feira (04/10/2019) com pedido de embargo ao processo movido pela Caixa Econômica Federal. O clube pede a suspensão da execução judicial, a retirada do nome da Arena Itaquera S/A do Serasa e a designação de audiência de conciliação. O diretor jurídico do clube, Fábio Trubilhano, enviou nota ao Estado […]