Duelo entre Guerrero e Fred é destaque no clássico Fla-Flu

1

O clássico deste domingo (21) no Estádio Mané Garrincha marcará o primeiro embate entre Guerrero e Fred com as camisas de Fla e Flu. Por Fluminense e Corinthians, os artilheiros se enfrentaram duas vezes. Na primeira partida, em novembro de 2014, o Tricolor atropelou o Timão por 5 a 2, com direito a dois gols de Fred. O peruano também fez sua parte e marcou um. Em maio do ano passado, os dois atacantes voltaram a se enfrentar, porém nenhum deles balançou a rede num insosso 0 a 0.

Para a alegria dos torcedores, os artilheiros terão em campo seus principais companheiros. Após ser poupado contra o América-MG pela Primeira Liga, na quarta-feira, Emerson treinou neste sábado e deve começar a partida entre os titulares. Na zaga, César Martins substitui Juan.

Já o Fluminense vai com um time bem ofensivo para o clássico. Fred retorna ao comando de ataque, e Eduardo Baptista volta a apostar no meio-campo que deu certo na vitória sobre o Cruzeiro, com Diego Souza, Gustavo Scarpa e Marcos Junior.

Escalações

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Cícero e Diego Souza; Marcos Junior, Gustavo Scarpa e Fred; Técnico: Eduardo Baptista.

Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Emerson Sheik, Marcelo Cirino e Guerrero; Técnico: Muricy Ramalho.

Arquivado em : Esportes
Veja Também
Esportes

Corinthians protocola pedido de suspensão do processo da Caixa

departamento jurídico do Corinthians entrou nesta sexta-feira (04/10/2019) com pedido de embargo ao processo movido pela Caixa Econômica Federal. O clube pede a suspensão da execução judicial, a retirada do nome da Arena Itaquera S/A do Serasa e a designação de audiência de conciliação. O diretor jurídico do clube, Fábio Trubilhano, enviou nota ao Estado […]