Balotelli no Flamengo? Jornalista afirma que há negociação em curso

aos 28 anos, o italiano Mario Balotelli entrou no radar do Flamengo e pode ser o centroavante que o técnico Jorge Jesus tanto deseja. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora SkySports, da Itália, o jogador aceitou negociar com o time brasileiro e as tratativas estão em curso.

A janela de transferências internacionais fechou à meia-noite do dia 1º de agosto, mas a transação entre Flamengo e Balotelli é possível porque o atacante está sem clube, o que não configuraria uma transação internacional. O último vínculo do italiano foi com o time francês Olympique de Marselha, encerrado em 31 de julho de 2019.

Ainda de acordo com informações do jornalista italiano, o contrato sugerido pelo Flamengo seria de dois anos e meio.

Na noite desse domingo (04/08/2019), logo após a derrota por 3 x 0 para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, admitiu a busca por um atacante, mas não citou nomes. “Temos que ter tranquilidade e buscar um centroavante. É preciso dissociar qualquer ação de mercado com o resultado de hoje (domingo)”, afirmou o dirigente.
Atualmente, o Flamengo conta com sete atacantes no elenco profissional (Gabriel, Vitinho, Bruno Henrique, Berrío, Lincoln, Lucas Silva e Vitor Gabriel), mas só Gabriel se enquadra no perfil solicitado pelo técnico Jorge Jesus.

metropoles

Arquivado em : Esportes
Veja Também
Esportes

Corinthians protocola pedido de suspensão do processo da Caixa

departamento jurídico do Corinthians entrou nesta sexta-feira (04/10/2019) com pedido de embargo ao processo movido pela Caixa Econômica Federal. O clube pede a suspensão da execução judicial, a retirada do nome da Arena Itaquera S/A do Serasa e a designação de audiência de conciliação. O diretor jurídico do clube, Fábio Trubilhano, enviou nota ao Estado […]

Esportes

Tite é indicado pela Fifa ao prêmio de melhor técnico do mundo

Fifa anunciou, nesta quarta-feira (31/07/2019), os 10 indicados ao prêmio de melhor técnico de futebol masculino da temporada e incluiu Tite na relação. Comandante da Seleção Brasileira, o treinador conduziu recentemente a equipe nacional ao título da Copa América, feito destacado pela entidade ao revelar a presença do gaúcho na seleta lista. Além disso, a […]